sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Renascer ..

De amor, revesti a alma,
de esperança, enchi meu coração,

e recomecei a jornada.
Passei por lugares onde sofri,
senti calafrios, mas continuei.
Já não havia barreiras em mim,
estava pronto para a batalha.
Entre o que eu era, e o que eu queria ser,
entre o que eu tinha, e o que eu desejava ter,
entre o que pensavam de mim, e o que eu era,
havia agora uma certeza.


Estou pronto!Já chorei onde o povo ria,
já ri da própria dor,
senti solidão no meio da multidão,
amei quem não me amou,
chorei por quem nem merecia uma lágrima,
caminhei entre pedras e nem senti,
e quando pisei em flores, 
furei o pé.

Agora estou pronto!
Vivi o que deveria ser vivido.
Não me arrependo dos erros,
foram tentativas de sucesso.
Sempre quis o melhor, e por isso lutei,
fui intenso e sincero em tudo...


Agora estou pronto!
Renascendo para a vida, aviso o mundo:
-eis aqui alguém que sofreu muito,
disposto a conquistar a felicidade,
passo a passo, 
dia a dia, 
momento a momento.

Hoje sou do tamanho exato dos meus sonhos,
nem mais, nem menos, apenas eu mesmo,
liberto das amarras da depressão,
descobrindo a alegria de ser livre 
para seguir adiante, 
sem medo de ser feliz!

Agora estou pronto!

Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke


Nenhum comentário:

Postar um comentário