quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prece ..

   SENHOR,

  Quando meu coração estiver em secura e aridez, derrama sobre ele a chuva de tuas graças e consolos.
  Quando a graça se me for da vida, queima me a alma com o fogo da inspiração.

  Quando tumultuosos trabalhos me surpreenderem de todos os lados , para me absorver, acode me Senhor, com sua dulcíssima  paz e descanso.

  Quando meu coração estiver triste e abatido, aberto a dor, assim como um mendigo que se senta a um canto , vem a ele, ó meu Senhor, com toda a tua majestade e aparato real.   
  Quando os desejos cobrirem minha mente de ilusão e pó, o tu, Amor Santíssimo, ilumina a com tua paz e desperta a com o fragor dos teus trovoes.  Amém
-TAGORE.

 Obrigada Senhor, por mais um dia!
  LUZ E PAZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário