quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amor de Pai..



Amor de Pai 


"Existe algo ilimitado no amor de um pai,
algo que não pode falhar,
algo no qual acreditar
mesmo que seja contra o mundo inteiro.
Nos dias da nossa infância,
gostamos de pensar
que nosso pai tudo pode;
mais tarde,
acreditaremos que seu amor
pode compreender tudo."
(Frederick Faber)
 Não temas, homem muito amado; paz seja contigo; sê forte, e tem bom ânimo. E quando ele falou comigo, fiquei fortalecido e disse: Fala meu Senhor, pois me fortaleceste.
Daniel 10:19
Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus. Que seja feita a vontade de Deus nosso Pai, que eu me lembre sempre das possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, para que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus.

Permita-me Senhor que sua presença se estabeleça nos melhores gestos de minha alma e sobretudo agradecer a LUZ da Natureza Maior que sempre aquece a todos nós!

Amém.

Obrigada Senhor, por mais um dia!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário