quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mensagem do Seu Mestre Interno ..


  Deixas-me falar a ti como gostaria de fazê-lo sempre. Deixa-me começar pedindo-te algo deveras difícil. Mas... faze-o por mim. Peço-te que transcendas o ego.
Não pela vida toda, só neste momento,  só para ler estas palavras. Neste momento esquece que és um Ser Humano, só assim poderás receber esta mensagem, pois ela é de amor, de amor de mim a ti. Quem te fala não tem ego e ama-o com intensidade. Experimenta um pouco deste sentimento sutil  e inegoista. O Ser Humano precisa de afeto. Embora, às vezes hostil, suplica desperadamente por esse afeto.
o que ouves neste momento é  uma vibração anônima e indistinta que paira no espaço e vai, sem polaridade ao teu coração para tocá-lo no fundo. Para  dar-te carinho e compreensão. Sente comigo, vibra comigo.Sente o meu amor, pois eu o sinto por ti, sinceramente.
Tenta livrar-te dos tabus e condicionamentos, solta as amarras e permita-se amar. Verás como é gratificante esse sentimento, como é repousante e suave, como refaz as energias para suportar as agruras e vicissitudes do dia a dia.
Experimenta pelo menos uma vez sentir um amor intenso, inegoista, incondicional para com todos.
Sente a ternura da criança que te sorri, ama-a de todo teu coração, aspira o meiguice da flor que te agradece o amor.
Não te envergonhes de apiedar-te daquele mendigo ancião ou de respeitar teu próximo.
Sinta-me como te sinto agora e me identifico contigo.
Sou uno com tua Alma .
(Baseado em textos da internet)
Fonte: www.yogaholambra.com
 Ontem conheci a prof de Yoga Leonia, da cidade de Holambra-SP, que estava visitando nossa cidade com seu marido, na pousada Realiza,  obrigada pela visita e simpatia ,  visitei o site e estou compartilhando essa linda mensagem. Voltem sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário