terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hino de Davi ..

  Salmo 16

  Guarda me , ó Deus , porque em ti me refugio.
  Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor ; outro bem  não possuo, senão a ti somente.

  Bendigo o Senhor, que me aconselha, pois até durante a noite o meu coração me ensina.

  O Senhor, tenho-o sempre à minha presença ; estando à direita não serei abalado.

  Alegra se , pois , o meu coração e o meu espírito exulta, até o meu corpo repousará seguro.

  Pois não deixarei a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.

  Tu me farás ver os caminhos da vida, na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra delícias perpetuamente.

   
  Obrigada Senhor, por mais um dia!
  Guardai e protegei os corações de todos os que sofrem pela perda
de seus entes queridos na tragédia que abalou nosso país, tenha compaixão por todas as famílias, alivia a dor de cada um e olhai para todos aqueles que ainda sofrem lutando pela vida  nos hospitais.


  Pai Nosso que estais nos céus , santificado seja vosso nome,
venha nós o vosso reino , seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu , o pão nosso de cada dia nos dai hoje e perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação , mais livrai nos do mal , amém!

  Senhor Jesus Cristo, tende piedade de nós!

     Paz e Luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário