terça-feira, 15 de maio de 2012

I love you too.. but not all the time..

 Tell me what you said..
I.. like you when you give me cookies,,
      You like me when i give u cookies? and you love me all time?
No, no....
     Why?
I like you only you give cookies to me
 Oh ,So, you like me only i give you cookies..
Yes,..
Oh ..ok I love you 
I love you too,,but i dont like you all a time..
   OK ,,Thanks  : )
                 Conte me o que voce disse
                         Eu ...Eu gosto de voce quando voce me dá biscoito..
                         Você gosta de mim quando eu te dou biscoitos..mas gosta de mim o tempo todo?
                       Não , não..
                 Por que?
                       Porque eu só gosto de voce ..quando vc dá biscoito pra mim..
                  Oh, então só quando eu te dou biscoitos voce gosta de mim..
                   Sim,
                  Oh, ok .Eu te amo..
                  Ah , Eu te amo também ,,mas não o tempo todo..
                        Ah , a..ok, obrigada!:)
                               
                                Tão bonitinho..sinceridade é tudo....sabedoria infantil..

                                           So cute...

                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário