quinta-feira, 17 de maio de 2012

Frases Inspiradoras ..



"Àquilo que você resiste, persiste." [Neale Donald Walsch]

 

"Cuide... cultive... queira o bem... O resto vem!!! [Caio F.Abreu]

 

"Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, estes passarão e eu passarinho! [Mário Quintana]

"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira..." [Cecília Meireles]

"Só vêem as belezas do mundo aqueles que têm beleza dentro de si!!!" [Rubem Alves]

“Entre a raiz e a flor há o tempo” [Carlos Drummont de Andrade]


"Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo".(Freud)

"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras..." (Clarice Lispector)


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca".

 (Clarice Lispector)

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida". --Platão

 

"Coragem, às vezes, é desapego (…) É aceitar doer inteiro até florir de novo."

"A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha em silêncio, para tecer o momento novo, e Ele chega."

"Eu não tenho muitas respostas.O que eu tenho é Fé. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer." 

(Ana Jacomo)

 

"Jogue pro alto...se voltar é seu!" [Caio F]

 

"Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades..." Albert Camus

 

"A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão." (Gabito Nunes )

 

"Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências..." (Caio F. Abreu)

"Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã. Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos agoras é que você existe." [Clarice Lispector]

 

"É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas"(Antoine de Saint-Exupéry)

"São poucas as pessoas pra quem eu me explico..." Bob Marley.


"É o peso da alma que deves deixar: antes disso,nenhum lugar te agradará."(Sêneca)


"Aprenda a RIR mais. A risada é tão sagrada quanto a prece."(Osho)

"Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves,

sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas".(Victor Hugo)


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca". (Clarice Lispector)


"A vida necessita de pausas. " (Carlos Drummond de Andrade)

 

"Quando um capítulo termina, outro começa. Não importa o quanto você esteja sofrendo, sempre vai ter um recomeço..."


‎"O destino quis que a gente se achasse,na mesma estrofe e na mesma classe,

no mesmo verso e na mesma frase." [Paulo Leminski] 

 

 "Quem não vê bem uma palavra...não pode 

ver bem uma alma." (Fernando Pessoa)

 O que valeu a pena está destinado à eternidade."

(Rubem Alves)

 

   Obrigada Senhor, por mais um dia!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário