quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Se me amas, não chores! ..

                           Hoje faz um mês que meu pai partiu...para a eternidade..
                                Saudades ...

                   Deixo aqui uma oração de Santo Agostinho , que me lembra dele:

 "Se conhecesses
o mistério imenso do céu onde agora vivo,
este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias, se me amas!


Estou já absorvido no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o seu amor,
uma enorme ternura,
que nem tu consegues imaginar.

Vivo numa alegria puríssima
Nas angústias do tempo
Pensa nesta casa
Onde um dia estaremos reunidos
para além da morte, matando a sede
numa fonte inesgotável de alegria
e do amor infinito.
Não chores, 
Se verdadeiramente me amas!"



Santo Agostinho


Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.

Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro.

Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.


"Meu sogro, veio com uma luz pequenina e foi crescendo, formou uma família, trabalhou muito, nos acolheu e participou intensamente das nossas vidas, agora nos deixa para terminar sua caminhada celestial. Acolhido por Deus e agora esta do lado do meu pai, formando uma equipe de anjos protetores daqueles que ainda precisam cumprir sua vinda aqui na terra"
Márcio
http://www.facebook.com/marcio.pier


Respeito, carater, honestidade... O melhor vô do mundo! Muito obrigado por tudo que passamos juntos! Até algum dia!http://www.facebook.com/danilo.pierrotti?fref=ts
Deus Tira de nós o que Mais Amamos, Quando Menos Esperamos e Sem Nenhum Aviso. E a Culpa? A Culpa é Da Vida Que Tem Inicio, Meio e Fim, Ahh Nossa Culpa Está Apenas Em Amar Tanto e Sofrer Tanto Pela Perda De Alguém. Mas o Tempo é Remédio e Nele Conquistamos o Consolo, Com Ele Pensamos Nos Bons Momentos. E No Fim Apenas Ahh Saúdade É Uma Certeza: Não Importa Onde Você Esteja Estará Sempre Comigo.

Te Amamos Muiito Tio !
http://www.facebook.com/mariahelena.ferreira.923?fref=ts
Foto: "Meu sogro, veio com uma luz pequenina e foi crescendo, formou uma família, trabalhou muito, nos acolheu e participou intensamente das nossas vidas, agora nos deixa para terminar sua caminhada celestial. Acolhido por Deus e agora esta do lado do meu pai, formando uma equipe de anjos protetores daqueles que ainda precisam cumprir sua vinda aqui na terra"
Márcio
OS HOMENS SEMEIAM NA TERRA O QUE COLHERÃO NA VIDA ESPIRITUAL!!
CHEGOU A HORA D VC COLHER E DESFRUTAR DO QUE PLANTOU AQui, COM CERTEZA ESTA MUITO BEM POIS SUA VIDA TERRESTRE SO NOS TROUXE ALEGRIAS.....

http://www.facebook.com/adriana.pierrotti.1
Foto: OS HOMENS SEMEIAM NA TERRA O QUE COLHERÃO NA VIDA ESPIRITUAL!!
CHEGOU A HORA D VC COLHER E DESFRUTAR DO QUE PLANTOU AQ, COM CERTEZA ESTA MUITO BEM POIS SUA VIDA TERRESTRE SO NOS TROUXE ALEGRIAS.....
  
    Fica em nós a  lembrança desse sorriso e essa alegria contagiante !

    Pai-Nosso

Pai-nosso, que estais nos céus santificado seja o Vosso nome, venha a nós 
o  vosso  reino,  seja  feita  a  Vossa 
vontade assim na Terra como no Céu.
O pão-nosso de cada dia nos dai hoje, 
perdoai-nos as nossas ofensas assim 
como nós perdoamos a quem nos tem 
ofendido  e não nos deixeis  cair  em 
tentação, mas livrai-nos do mal.
Dai lhe Senhor, o eterno descanso,
nos explendores da luz perpétua.



O Senhor nos abençoe  nos livre de 
todo  o  mal  e  nos  conduza  à  vida 
eterna. Ámem



Aos amigos que rezaram conosco , muito obrigada.!
  A Paz e Luz esteja com todos!
  Obrigada Senhor por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário