sábado, 7 de julho de 2012

ORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO ..



"Senhor, hoje, completo mais um ano de vida. E meus olhos voltam-se a ti,enquanto meu coração agradece.


Nascer é milagre. Viver é milagre. Dois milagres que chegam de mãos dadas com o mistério.


Eu poderia não ter nascido.E o mundo continuaria sua marcha, sem mim.


Mas eu existo. Estou viva. Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem:meus familiares, amigos e benfeitores.


Viver é estar a caminho, em busca de constante realização pessoal. Preciso de tuas bênçãos, Senhor:para crescer, para acertar, para seguir em frente com otimismo, coragem e perseverança.


A vida é uma liturgia..E o meu ofertório de hoje é mais um ano de existência.


Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.


A vida é bela e digna de ser vivida. Obrigada Senhor, Amém."

                         
                        (Roque Schneider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário