sábado, 7 de julho de 2012

7 de Julho , Meu aniversário! ..

                                                                                Foto própria
                Obrigada Senhor, por mais um dia!!!
                Nesse dia que começa,que comemoro mais um ano ,venho agradecer a Deus pela Vida ,,por tudo que ela  traz, pelos desafios ,obstáculos, conquistas , vitórias, pela força Divina do dia a dia, a Luz
que sempre brilha e fortalece meu coração..
    Obrigada a minha família e  todos que fazem parte da minha vida ,que contribuem para meu crescimento na minha jornada, compartilhando alegrias , tristezas , ansiedades e estando sempre do meu lado em todas as horas, por todo carinho e paciencia ..
   Obrigada  sempre pelo dom da Vida , pelo dom do Amor..por todas as bençãos conquistadas e as que hão de vir.
    Aqui uma música que representa o meu agradecimento pelo dia de hoje e por todos os dias da minha vida!

A MontanhaRoberto Carlos
Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvirUma voz que me chama eu vou subirA montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanharToda minha escalada e ajudarA mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilharE as crianças não deixem de sorrirE que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia!Obrigado Senhor que eu posso verQue seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu choreObrigado Senhor por eu saberQue tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia!Obrigado Senhor que o sol nasceu!
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor! Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas!Obrigado Senhor pelo sorriso!Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor!
Mais uma vezObrigado Senhor por um novo dia !Obrigado Senhor pela esperança!Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor!Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso!Obrigado Senhor pelo perdão!

  "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração"    
                                      Sal 27:14
                         



4 comentários:

  1. Parabens pra voce!!!! Que Deus te ilumine cada dia mais! Seja sempre essa pessoa maravilhosa!! Te amamos! Danilo e Isadora

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss!!! Te amo!!! Bjs
    Nina

    ResponderExcluir