sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sutilmente. ...♪..♪..♪



E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Ah ahn

.♪..♪..♪

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate (não)
Dentro de ti
Dentro de ti

.♪..♪..♪

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

.♪..♪..♪

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


                           Sutilmente - Skank e Nando Reis

2 comentários:

  1. Isadora Vasconcellos12 de set. de 2014, 15:29:00

    Ótimos músicos e música muito boa! :-)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa música! E quando eu estiver triste simplesmente me abrace .. :-)

    ResponderExcluir