segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Anjo do Deleite..


O Anjo do Deleite..

É  importante saber relacionar-se com o prazer, com uma certa capacidade de trazer a luz para dentro de todas as coisas: ao contatar pessoas, no estar presente  na Natureza, na fidelidade de um animal de  estimação, em estar bem consigo mesmo. Deleite é um prazer que vem  de dentro para fora de modo a torná-lo ainda mais luminoso.

Eu estou bem! 
Viver é o meu deleite.



                                 - Meditando com os Anjos -Sônia Café.



Nada te perturbe ,
Nada te espante ,
Tudo  passa ..

Nada  me perturbe ,
  Nada me espante ,
A paciência , tudo alcança

A quem tem Deus , nada  falte ..
                                          Só  DEUS  basta!

Sábias palavras de  Sta Tereza D'avila
Obrigada Senhor, por mais um dia! Luz e Paz a todos,
Uma semana abençoada!



Um comentário:

  1. Isadora Vasconcellos16 de jun. de 2014, 11:58:00

    Que lindo. Muito obrigada por tudo meu Deus!

    Uma semana abençoada para todo nós!

    ResponderExcluir