sexta-feira, 11 de abril de 2014

Essencial ..

                                      Levou tempo para que eu percebesse 
                             que quem presta muita atenção no que é dito 
                                            não consegue escutar o essencial.
                                    O essencial se encontra fora das palavras.


 Senhor,
 no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir. te a Paz, a Sabedoria, a Força. 
Quero olhar hoje o mundo 
com olhos cheios de Amor.
 Ser paciente, compreensivo,
 manso e prudente,
ver além das aparências teus filhos
como tu mesmo os vês e , assim,
não ver senão o bem em cada um.
 Fecha meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Quse só de bençãos encha meu espírito.
Que eu seja tão bondosa e alegre
que todos quantos se achegarem de mim
sintam a Tua Presença. 
Reveste-me de Tua beleza , Senhor,
e que , no decurso desse dia, 
eu não te ofenda
eu te revele a todos.
 Amém!

 Obrigada Senhor, por mais um dia!
 Paz e Luz a todos!



Um comentário:

  1. Isadora Vasconcellos11 de abr. de 2014, 12:43:00

    Texto lindo de ler.. de sentir .. transmite paz.
    Muito bom! :-)

    ResponderExcluir