quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hora da saudade .. 20 novembro 2013..


                       
 Saudade é uma palavra tão linda,  as vezes  tão dolorosa, 
 Saudade não tem hora, nem lugar , está sempre ao nosso lado vivendo dentro de nós,
fica tão despercebida, comportada, para não ser notada, mas as vezes quer aflorar , crescer.. e faz doer..uma dor precisa, única, silenciosa que tudo suporta  e alivia com o tempo, mas nunca termina ..
  Depois vem a aceitação , é preciso , e a vida continua..e aqui  vamos vivendo com a saudade...na certeza que tudo nessa vida passa,,mas quando passa....não sei..

  
     Hoje esta fazendo um ano que meu pai se foi... o dia estava silencioso, o céu estava diferente, não sei como , talvez o céu naquele dia dentro de mim estivesse nublado, porque era o dia da despedida , pensei até que o dia de hoje seria assim também, mas para minha surpresa o dia amanheceu lindo, com um azul deslumbrante, é como se meu pai me dissesse que o lugar que ele está agora é assim, um lugar de pura luz e paz, onde os bons merecem estar, ao lado do Pai, e esperando por nós..
   O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem, e já esta fazendo um ano,, daqui a pouco vai ser cinco , dez.. e a vida em constante mudança, que saibamos viver bem, porque estamos todos de passagem...que saibamos amar uns aos outros, e sermos gratos por tudo , sempre..

                           

                            ♫ É Preciso Saber Viver



                                 
   

 A tarde se esvai
lentamente
esgarçando suas luzes
em infinitos cristais
a tarde se esvai
e na alma fica um silêncio
de sinos mudos
uma espera ansiosa
de estrelas
uma saudade fininha
de não se sabe o quê.

(Roseana Murray)






                                  Encontros e despedidas 



Mande notícias do mundo de lá

diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
quando quero



Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar 
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar



E assim chegar e partir
são só dois lados
da mesma viagem
O trem que chega
é o mesmo trem da partida
A hora do encontro
é também despedida
A plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida...






                                 E assim chegar e partir......

                                          
                                                              
                               Obrigada Senhor, por mais um dia!!

3 comentários:

  1. Isadora Vasconcellos21 de nov. de 2013, 00:51:00

    Hoje o dia amanheceu lindo mesmo e com certeza o vovô Tião está num lugar de muita paz e de muita luz.. Um ano já que ele e o meu vovô Olimpinho deixaram esse plano.. Muitas saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Isadora Vasconcellos21 de nov. de 2013, 00:53:00

    Linda homenagem, sogrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .. E o tempo vai passando ..passando e só fica a saudade e as lembranças daqueles momentos inesquecíveis.
      Saudade é aquilo que fica , daquilo que não ficou..é a vida..é a vida..

      Excluir