domingo, 7 de julho de 2013

Nunca Pare de Sonhar ..


7 DE JULHO ..Meu Aniversário..

Obrigada Senhor ..
Por mais um ano de vida!
Pela saúde, paz , amor , Família , amigos e
todos que estão e estarão sempre ao meu lado na minha caminhada,
que Deus ilumine meus passos e abençoe todos meus dias com muita Luz e sabedoria.
Obrigada Senhor, pela vida.
Obrigada pela fé e pela esperança que ilumina minha jornada,
 pela força na superação dos obstáculos ..

"Sê forte , se forte , a Paz seja contigo"

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá
o teu coração"Sal 27-14

 "Entrego, confio, aceito e agradeço."
Deus abençoe a todos!
 Paz e Luz.


Ontem um menino que brincava me falou
Que hoje é semente do amanhã.

Para não ter medo que este tempo vai passar
Não se desespere, nem pare de sonhar.

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar.

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá.

Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será..





Obrigada Senhor, por mais um dia!

4 comentários:

  1. Isadora Vasconcellos7 de jul. de 2013, 11:02:00

    Sogrinha linda, linda, linda!
    Feliz aniversário =))
    Muita paz, amor, saúde, sucesso, fé, muita força p lutar sempre e nunca desistir.. Enfim, muita coisa boa p você, e p toda família que é minha também.. Que Deus abençoe! Que todos nós possamos continuar aprendendo, e crescermos como pessoas melhores.
    Parabénnss Lela Star
    Hahaha

    Beijo bjoo s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe!!!
    Muita saúde, paz, amor, alegrias, felicidades hoje e sempre!
    Conte sempre comigo. Te amo muito.
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nina!
    Tb TE Amo forever!
    bjos xx

    ResponderExcluir